segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Aprender.

Uma das coisas que mais me motivaram e ainda me motiva (artisticamente falando) é saber que existe gente que eu possa me espelhar profissionalmente!
Pessoas que além do dom, possuem a determinação e o foco de estudo na busca de ser completo em seus trabalhos, que com muita paciência criam mundos fantásticos, de pura fantasia!
Como minha personalidade é meio excêntrica, agitada e ansiosa, tive que reconhecer a paciência. E dói. No universo da arte, um trabalho só é completo
quando você admite e reconhece seus pontos fracos, e adquirir a paciência é uma das mais importantes virtudes, mas é assim como qualquer outra profissão. Se você quer crescer, precisa reavaliar muita coisa.
E isso é tão gratificante no final! Por isso nunca vou entender a inveja, pessoas que não gostam e não aceitam o outro ser melhor ou ter mais
habilidade em alguns aspectos. Isso é mesquinho, nojento e infeliz. Todos estamos aqui para buscas! Me é reconfortante saber que tem gente melhor que eu, porra!
Gente assim acha que pisar ou desejar mal para o colega vai ajudar a preencher sua frustração interna e incapaz de querer se inovar e mudar
alguma coisa em si. Acham que é mais fácil se manter no comodismo e 
perturbar a batalha dos outros.
E pode soar ingênuo, mas que um dia o ego dessas pessoas caia, e a oportunidade de que aquele espaço vazio que foi acumulado e estendido por anos receba alguma luz, porque se for pra desejar mal, já tem elas pra fazer isso. Eu desejo é que um dia sintam como é satisfatório crescer com seus próprios erros, e não crescer em cima do erro dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário